Culto de Descarrego

Uma paraense, bem pobrezinha comenta sua situação aflitiva com um amigo, "obreiro" de uma igreja evangélica:
- Estou numa maré braba meu, sem crédito e devendo pra todo mundo.
- Não vejo solução.
- Só penso em me matar.
- Desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados...
- Não vejo jeito de resolver essa situação.
- Perdi a esperança!
- Acho que a saída é morrer mesmo...'

O obreiro, muito atencioso, observa:

- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual.
Você conhece a catedral da IURD? Pertinho do Shopping Castanheira?
- Pois é, na quarta-feira, tem uma sessão de descarrego, onde todos são curados ou aliviados, pelos 318 pastores mais os "bispos".
Vai lá, que nós vamos te salvar, em nome do Senhor Jesus !!!

Na quarta-feira a pobrezinha comparece, desconfiada mas esperançosa.
No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra pela nuca e brada em voz alta:
- Sai desse corpo, demônio! "Disaloja" larga esse corpo que não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
Aos solavancos, colocando a outra mão na testa da menina, BERRA:
- Estou ordenando, em nome de Jesus,
"disaloja maligno" !!!
"Disaloja coisa ruim !!!"
"Disaloja Satanás !!!"
"DISALOOOOOJA !!!"
"DISALOOOOOJA !!!"
"DISALOOOOOJA !!!"

E a pobrezinha, aflita:
Americanas!!!
Visão!!!
City Lar!!!
C&A !!!
Marisa!!!
Casa Ondina!!!
Sol Informática!!!
Formosa!!!
Magazan!!!
-Me acuda meu Deus!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALGUMAS RESPOSTAS DE SEU LUNGA

DIÁRIO DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA MINEIRINHA