ADVOGADO......

advogado..........


Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu

 pelo caminho uma Pajero Full 4x4 toda equipada.

 Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos,

 terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos de cromo alemão,

 que disse:

 - Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?

 - Sim, respondeu o velhinho desconfiado.

 Então o cara volta pra Pajero, pega um note book, se conecta, via celular,

 Internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do

 rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha

 daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizada,

 e depois de três horas, diz ao velho:

 - O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.

 O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia

 levar a ovelha.

 O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.

 Quando estava saindo, o velho perguntou:

 - Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a

 ovelha?

 Duvidando que acertasse, o cara concorda.

 - O senhor é advogado?! Diz o velhinho...

 - Incrível! Como adivinhou?

 - *Quatro razões:

 - primeiro, pela frescura;

 - segundo veio sem que eu o chamasse;

 - terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.

 - quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que está falando:

 Devolve já o meu cachorro!!!!*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALGUMAS RESPOSTAS DE SEU LUNGA

DIÁRIO DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA MINEIRINHA