SÓ PARA DESCONTRAIR

PROVA DO ITA
Esta caiu na prova de vestibular do ITA. Pergunta:
- Você sabe a que velocidade máxima consegue um homem fazer amor sem se cansar?
Resposta de um cearense que fez a prova, e digna de um 10 (dez):
A 68 Km/h , porque a 69… já põe a língua de fora!!!


FAMÍLIA
Joãozinho brincava com seu estilingue, quando errou o alvo e quebrou um vidro da delegacia. Imediatamente foi preso!
Na delegacia disse:
- Me soltem! Senão vou chamar meu irmão da assembleia de Brasília, minha irmã promotora e meu pai procurador!
Então ele foi solto com recomendação do delegado pra tomar mais cuidado. Quando já estava no portão, um policial disse:
- Joãozinho, me explica essa história de seus parentes.
Ele respondeu:
- Meu irmão é da assembleia de DEUS, minha irmã é promotora da Avon e meu pai é procurador de emprego!!

CONVERSA
Um homem sentado na varanda de sua casa, com a esposa, ele diz :
-Eu te amo!…
Ela pergunta:
-Este é você, ou já é a cerveja falando?
Ele responde:
-Sou eu……. falando com a cerveja…

PROFISSÃO
Joãozinho vivia se masturbando e o pai levou-o ao psicólogo que lhe disse:
- O esperma que voce joga fora poderia ser um médico, um astronauta, um engeheiro…
Joãozinho ficou  assustado com as palavras e durante três meses não tocou nenhuma bronha.
Não aguentando mais, foi  escondido no matinho e mandou ver. Ao acabar arremessou com os dedos, o esperma deu vários currupios no arame da cerca. Ele se lamentou:
-Esse ia ser trapezista!

AULA
Aula de Português. A professora pergunta a Zequinha:
- A mulher comprava. Que tempo é esse?
- Passado, professora.
- Está certo. Mais uma pergunta para você tirar uma nota 10. Se eu digo: seu pai tem dinheiro, que tempo é esse?
- A primeira semana do mês.

TÌMIDO
Um tímido rapaz estava numa festa de com seus amigos e avistou uma menina por quem era apaixonado… Não tinha experiência de como chegar e puxar assunto com a mocinha então os amigos resolveram ajudar:
- Vá lá atrás dela e diz qualquer coisa!
- Mas o que eu falo?
- Qualquer coisa, anda logo!
Então lá foi ele seguindo a mocinha e tentando abordá-la para puxar um assunto, até que ela entrou no banheiro e ele ficou na porta do banheiro esperando-a sair… Quando ela ia saindo ele olha para os amigos pergunta novamente:
- O que eu digo a ela?
- Qualquer coisa! Anda logo!
Então assim ela saiu do banheiro e ele todo sorridente diz:
- Estava cagando né minha linda?

SEXO NA VELHICE (ou os velhinhos da minha família…)
O velhinho caminhava tranquilamente,
quando passa em frente a um prostíbulo.
uma prostituta  grita: “Oi, Vovô!, Por que não experimenta?”
O velhinho responde: “Não, filha, já não posso!
A prostituta: “Ânimo! Venha, vamos tentar!
O velhinho entra  e funciona como um jovem de 25 anos: 3 vezes … e sem descanso.
“Puxa”, diz a prostituta, “E ainda dizia que já não pode mais?”
O velhinho responde:
-” Aaah, transar eu posso, o que não posso é pagar!”

Fonte:  http://joserosafilho.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALGUMAS RESPOSTAS DE SEU LUNGA

DIÁRIO DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA MINEIRINHA