> Como acontecem brigas de casal

> Ela perguntou: - O que tem na TV?
> Eu disse:
> - Poeira.
> E a briga começou…
>
>
> Então minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria de
> presente para seu aniversário que estava próximo…
> Ela disse:
> - Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos!
> Então eu comprei uma balança para ela.
> E então a briga começou…
>
>
> Quando cheguei em casa ontem à noite, minha esposa exigiu que a
> levasse a algum lugar bem caro.
> Aí eu a levei ao posto de gasolina.
> E então a briga começou…
>
>
> Minha esposa e eu estávamos na minha reunião de ex-estudantes e eu
> fiquei olhando para uma mulher sozinha e bêbada que balançava seu
> drinque numa mesa próxima.
> Minha esposa perguntou:
> - Você a conhece?
> - Ela é uma antiga namorada… Eu sei que ela começou a beber logo
> depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais
> ficou sóbria!
> - Meu Deus! - disse minha esposa - quem pensaria que uma pessoa
> poderia ficar celebrando por tanto tempo???
> E então a briga começou…
>
>
> Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu
> benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para
> verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha
> deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até
> minha casa e voltar depois.
> A mulher disse:
> - Desabotoe sua camisa.
> Então, desabotoei minha camisa deixando expostos meus cabelos crespos prateados.
> Ela disse:
> - Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim!
> E processou meu benefício.
> Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
> Ela disse:
> - Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido
> auxilio-invalidez também…
> E então a briga começou…
>
>
> A mulher estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela
> não ficou feliz com o que viu e diz para o marido:
> - Sinto-me horrível. Pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso
> de um elogio seu!
> O marido retruca:
> - Sua visão está perto da perfeição…
> E então a briga começou…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALGUMAS RESPOSTAS DE SEU LUNGA

DIÁRIO DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA MINEIRINHA